No domingo passado (26) de agosto a Congregação Evangélica Assembléia de Deus de Valença do Piauí, através do Pastor Sebastião Oliveira, realizou a inauguração de dois templos da congregação, um no conjunto habitacional no Vale verde no bairro Valencinha, o outro no bairro Lavanderia e ainda a reforma do Templo Central da Assembléia de Deus na Rua Antônio Luiz.

Marcaram presença muitos fiéis e algumas autoridades entre elas o Pastor Leví Barros de Picos/PI, o Pastor João Batista de Imperatriz/MA, a Cantora Sthefany, que ajudaram a conduzir a festividade evangélica, ainda o vereador Rayonardo Mendes representando a Câmara Municipal e Rayanne Araújo secretária municipal de Comunicação que representou a prefeita Ceiça Dias e o coordenador municipal da juventude David Silva.

O Pastor Sebastião Oliveira, agradeceu a Deus e a todos os presentes e disse: “estamos inaugurando e realizando uma linda obra em nome de Deus, pois este templo servirá para salvar vidas e fortificar ainda mais a família na fé e na esperança, além de ajudar os que precisam. Que seja um local cheio de bênçãos”, finalizou.

Fonte: SECOM/PMV

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here