Na noite desta sexta-feira (25) de maio, a Câmara Municipal de Valença do Piauí, através do seu presidente Nonatin Soares realizou a “Décima Primeira Sessão Ordinária”, do primeiro período legislativos 2018. “Mais uma sessão harmônica com muita produtividade” segundo o presidente Nonatin.

O presidente Nonatin Soares, conduziu os trabalhos, onde Aconteceu a discussão única e votação do Projeto de Lei/2018 do poder executivo municipal, que altera por correção valores do nível VII, do anexo I da Lei Municipal nº 1.273/2018.

Também foi discutida, votada e aprovada em segunda votação o Projeto de Lei/2018 do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social “SUAS” do município de Valença do Piauí e dá outras providências.

Ainda na Ordem do Dia, aconteceu discussão e votação única do projeto de decreto legislativos/2018 de autoria do vereador Rayunardo Mendes, que foi aprovado concedendo Títulos de Cidadanias aos senhores: Raimundo Paulo de Almeida (Pastor Paulo) e ao senhor Marcos Vinicius Cunha Dias (O médico Dr. Marcos Vinicius ex-prefeito de Novo Oriente).

Por proposição da vereadora Fátima Caetano e com anuência de outros vereadores, aprovaram moção de aplausos e congratulações a equipe gestora, por meio da direção e coordenador pedagógico, os professores de modo geral, especificamente ao professor de física e ao discentes que foram medalhistas nas olimpíadas de Física.

No final da sessão todos os vereadores num total de onze, parabenizaram a vereadora Iara Costa (PP), pela forma brilhante que ela conduziu os trabalhos legislativos, sendo ela da oposição, mais com responsabilidade respeitou e foi respeitada por todos os colegas parlamentares, num período de um mês onde substituiu a titular vereadora Ires Moreira que estava de licença.

                     

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here