Nesta terça feira (08) de Maio, aconteceu mais uma rodada do campeonato valenciano vale do Sambito, servidores públicos, convidados e comerciários de futsal 2018, no Ginásio poliesportivo Lucídio Portela no bairro Amando Lima em Valença do Piauí.

Nesta rodada teve uma peculiaridade, porque jogaram (06) equipes. O primeiro jogo foi Empresa Líder X Os Mecânicos, no primeiro tempo a equipe da Empresa Lider conseguiu se posicionar na frente da equipe Clínica Dr. Luciano Cortes em um placar de 1×0. A equipe Empresa Líder, levo a liderança em quase todo o jogo e no segundo tempo ele conseguiu vencer a equipe Os mecânicos por um placar de 4 x 1.

 O segundo confronto foi entre as equipes Liverpool X E.C Paredão de Don Expedito, Neste jogo as equipes fizeram o melhor esforço para vencer, no entanto quem conseguiu a vitória foi a equipe do Liverpool contra o E.C Paredão de Don Expedito, em um placar de 5×3.

O último jogo foi entre Novo Oriente X Juventude. No primeiro tempo a equipe do Novo Oriente conseguiu vencer com um placar de 2×1, mas no segundo tempo a equipe da Juventude só conseguiu marcar mais um gol. Enquanto a equipe do Novo Oriente conquistou mais três gols, permaneceu como vencedor em um placar de  5×2 contra  Juventude.

O coordenador do campeonato vereador Leilivan Martins, falou para nosso portal valencaonline.com que a realização das três equipes no mesmo dia é porque eles estão fazendo uma regularização de data, já que algumas equipes vieram de outras cidades e  outras equipes estão atrasados. O vereador também fez o convite para a próxima rodada que serão nesta quinta-feira (10) no sindicato dos trabalhadores rurais às 18h.

                                              

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here