Nesta quarta-feira (30) de novembro o tribunal do júri da Comarca de Valença do Piauí sob a presidência do juiz titular Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto, condenou Antônio José Bispo dos Santos (45) anos, a uma pena de 12 anos de prisão, inicialmente em regime fechado.

sam_8438

O fato é que houve uma tentativa de homicídio contra sua ex-companheira Cádia Márcia da Silva, deixando ela em coma por (55) dias em 2014, usando um capacete um pedaço de tábua e uma liga de borracha.

O júri foi formado por cinco homens e duas mulheres que acolheu a tese de tentativa de homicídio colocada pelo Ministério Publico. Por decisão própria, o réu não compareceu a sessão e foi representado pela advogada Drª Rolândia Barros.

Antônio José Bispo está preso no Estado de Sergipe, acusado de roubar uma padaria na cidade de Nossa Senhora da Glória-SE no ano de 2014.

 

Em seu despacho, o magistrado ressaltou a crueldade do fato que segundo o mesmo só não foi consumado devido à mesma ter sido socorrida pelo filho do casal. Ele lembrou o sofrimento da vitima que passou cerca de 55 dias hospitalizada e carregará seqüelas pelo resto da vida.

 

De acordo com o juiz, Antônio Bispo será trazido para o Piauí, num entanto, o magistrado ressaltou que por ser natural de Sergipe ele poderá pleitear que a condenação seja cumprida em seu estado.

O corpo funcional do júri, era formado pelo juiz titular Dr. Juscelino Norberto, promotora Drª Débora Geane, Amara Ravana assistente da promotoria, Rolândia Barros advogada de defesa, Amanda Kelly oficial de gabinete, Clarisse Maria assessora jurídica, Renan Coelho e Antônio Willian auxiliares, oficiais de justiça João Filho e Francisco Alberto, analistas Maria Cleonice e Adécio Cássio.

Repórter Sergio Alves v1

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui