Na manhã desta sexta-feira (14) de setembro, por um placar unânime, de seis a zero, o Tribunal Regional Eleitoral (TER), julgou os embargos de declaração interpostos pelo candidato a senador Dr. Marcos Vinicius ex-prefeito de Novo Oriente do Piauí e o atual prefeito Arnilton Nogueira e sua vice-prefeito Socorro veloso.

Com essa decisão o ex-prefeito Dr. Marcos, que é candidato a senador prova sua inocência e segue firme com a sua candidatura, o que, o mesmo sempre teve certeza de que não cometeu nenhum crime.

Entenda o caso

Na época dos fatos, Dr. Marcos Vinícius, era prefeito na cidade de Novo Oriente do Piauí é não era candidato a pleito nenhum, onde por necessidade ele concedeu um aumento salarial abaixo da inflação aos servidores da educação dentro dos ditames legais. O que foi analisado de forma criteriosa pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER) e não encontrou nenhum crime, assim inocentando os três na data de hoje por unanimidade, placar (06 a 00), com isso garantindo a sua campanha e candidatura ao Senado Brasileiro.

Foto: Arquivo

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here