A Sociedade Esportiva Tiradentes foi eliminada na fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A2. O time piauiense foi derrotado por 1 a 0 pelo Ceará, na noite desta quarta-feira (8), em Fortaleza (CE), e deu adeus ao torneio.

Apesar de ter começado melhor no primeiro tempo, o Tiradentes foi superado na etapa final e acabou derrotado.

Aos 9 minutos do segundo tempo, em um erro da defesa do Tiradentes, Maria Vitória chutou, Bruna defendeu, mas Fátima pegou o rebote e abriu o placar.

Um empate poderia classificar as tigresas, mas o time não conseguiu reagir, mesmo com as substituições do técnico Toinho.

Com a derrota, o Tiradentes dependia de outros dois resultados para se classificar como um dos quatro melhores terceiros colocados dos seis grupos da competição. Acabou ficando com o quinto melhor terceiro lugar.

O América-MG venceu o Duque de Caxias-RJ por 3 a 0 e se classificou no Grupo 6. E o Porto Velho-RO fez o gol da vitória contra o Operário-MT, fora de casa, nos acréscimos da partida: 1 a 0 e vaga garantida no Grupo 2.

Os resultados eliminaram o Tiradentes, que terminou o Grupo 1 com 8 pontos ganhos, com duas vitórias e dois empates e apenas uma derrota – justo para o Ceará.

Foto: Pedro Chaves/FCF

Fonte: Cidadeverde.com Por Fábio Lima

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here