Após picos de pressão durante as gravações de “O outro lado do paraíso”, o ator Thiago Fragoso ganhou uma semana de folga e passou por uma bateria de exames. Foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Em nota, a assessoria do ator informou que ele respondeu bem ao procedimento médico e que está descansando.

“Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar, em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar às suas atividades, o que inclui gravar a novela ‘O outro lado do paraíso’”.

As gravações de “O outro lado do paraíso” terminam dia 9 de maio, mas a Globo já se planejou para não contar mais com Fragoso. Seu fim com Clara (Bianca Bin), por exemplo, está gravado.

Foto: Extra

Fonte: Cidadeverde.com por Extra

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here