Por volta das 19h30min desta quinta-feira (12), dois homens armados com um revólver tentaram assaltar o Calçadão do Espetinho, que fica localizado no bairro Ipueiras. Os acusados estavam armados com um revólver, mas não conseguiram consumar a tentativa de assalto.

A polícia militar foi acionada e em rondas já no Centro da cidade, por volta das 20 horas, se deparou com dois suspeitos em uma motocicleta, onde o garupa tinha as mesmas característicos de um dos indivíduos que investiram contra o estabelecimento no bairro Ipueiras. A viatura da PM fez o acompanhamento tático e nesse momento o passageiro dispensou um objeto no meio fio e o condutor parou a moto na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próxima a MedCenter.

(Foto/ PM/ Revolver com a numeração raspada encontrado com os suspeitos)

Durante a abordagem os policiais descobriram que o objeto dispensado pelo garupa era um revólver calibre 22, com a numeração raspada e com sete munições intactas. Com a dupla os militares encontraram ainda um aparelho de telefone celular produto de roubo.

“Ao repassar para o COPOM as características dos indivíduos o COPOM relatou que as características coincidiam com as de dois acusados de roubo no bairro Malva, onde mediante o uso de arma de fogo subtraíram um celular e tentaram subtrair outro celular de outra pessoa”, relatou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Ainda segundo o Viana, os presos foram identificados como Michel Jackson Meneses da Silva, que já tem passagem por furto e tráfico de drogas, e Wislley Pereira Ventura, que também responde por tráfico. A moto que estava com a dupla era uma Yahama YBr 125CC, de cor vermelha e Placa OBW-9794.

Fonte:Riachao net/Portal O Povo

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here