Dois suspeitos de participar da explosão de um caixa eletrônico, localizado em um posto de combustível na cidade de Floriano, Sul do Piauí, foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar. Os policiais conseguiram localizar o dinheiro, munições e drogas.

O grupo formado por quatro homens chegou ao local por volta das 4h desta terça-feira (30) e renderam um funcionário do posto de combustível, enquanto explodiam o caixa eletrônico.

Caixa eletrônico em posto de gasolina de Floriano foi alvo de assaltantes — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Caixa eletrônico em posto de gasolina de Floriano foi alvo de assaltantes — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Logo depois da explosão, os criminosos liberaram o funcionário que foi feito refém e fugiram do local, levando o dinheiro que havia no terminal bancário. O grupo viajava em uma pick-up de cor preta, que foi encontrada nas primeiras horas desta terça-feira (30) pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu no povoado Pequi, próximo da cidade de Floriano. Dois dos quatro suspeitos conseguiram escapar se escondendo na mata. Os policiais militares seguem em diligências pela região para localizá-los.

Mais um suspeito de explodir caixa eletrônico em Floriano é morto em confronto com a polícia

Por Lucas Marreiros e Catarina Costa, G1 PI

Mais um suspeito de explodir um caixa eletrônico em Floriano, no Sul do Piauí, foi morto durante confronto com policiais na tarde desta terça-feira (30). Segundo o comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Inaldo, outros dois participantes da ação morreram em troca de tiros pela manhã e um continua foragido.

Um grupo formado por quatro homens chegaram no posto de combustível em Floriano, por volta das 4h, e renderam um funcionário do estabelecimento.Logo depois, os criminosos fugiram levando o dinheiro do terminal bancário.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto com os bandidos aconteceu no povoado Pequi, próximo da cidade de Floriano. Dois suspeitos morreram e os outros conseguiram escapar se escondendo na mata.

“Recebemos a informação de que um deles estaria no povoado Aeroporto, zona rural de Floriano. Lá é uma área isolada, cheia de mato, de difícil acesso e com muitas montanhas. Por volta das 16h, os policiais conseguiram localizar um dos criminosos, que atirou contra a equipe”, informou o comandante.

Na troca de tiros, o terceiro integrante do grupo morreu. A polícia continua em diligência para capturar o quarto suspeito. O caso é investigado pela delegacia da cidade.

Fonte: G1/PI

Por Lucas Marreiros e Catarina Costa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui