Um homem identificado como Marivam foi preso neste sábado (6) na cidade de São Raimundo Nonato, 517 ao Sul de Teresina. Segundo o subcomandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, capitão Ivanaldo Santos, o homem é conhecido pela tortura psicológica contra as vítimas dos assaltos que ele pratica.

“Ele aborda as pessoas sempre armado e ameaçando matar, matar os filhos. Ele abordou uma senhora aqui na cidade e disse que se ela não entregasse o dinheiro, ele ‘mataria o seu filhinho querido’. Ele faz esse tipo de coisa para amedrontar”, relatou o capitão.

PM diz que ele usava uma pistola de pressão roubada (Foto: Divulgação/PM)

PM diz que ele usava uma pistola de pressão roubada (Foto: Divulgação/PM)

Segundo ele, o rapaz deu início a uma série de arrastões na cidade na quarta-feira (3), quando invadiu uma loja e roubou uma pistola de pressão. O militar disse que o suspeito, junto com um comparsa, assaltou comércios, postos de gasolina, roubou celulares de transeuntes e invadiu residências.

“Um desses roubos rendeu R$ 4 mil a eles foram a Teresina para comprar droga com o objetivo de vender aqui na cidade. Na volta, foram abordados e presos com 1 kg de crack”, declarou.

Com eles a polícia apreendeu uma moto roubada, a arma usada nos crimes e droga.

Uma moto foi apreendida com o suspeito (Foto: Divulgação/PM)

Uma moto foi apreendida com o suspeito (Foto: Divulgação/PM)

Fonte: G1PI  Por Maria Romero

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here