Um rapaz de 21 anos identificado como Francisco Pablo de Sousa foi preso na noite de segunda-feira (14) após diversas denúncias de que estaria ameaçando moradores com uma arma de fogo e vendendo drogas na região do Residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. O rapaz responde por homicídio ocorrido em 2016, quando segundo a Polícia teria matado um rival e atingido acidentalmente uma criança de oito anos.

De acordo com o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, várias denúncias foram enviadas pelo aplicativo Depre-DH informando que o suspeito estaria traficando drogas e ameaçando moradores da região. Após diligências, o rapaz foi flagrado com porções de entorpecentes e carregando um revólver calibre 38 municiado.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O delegado Cadena disse ainda que o suspeito foi apreendido cinco vezes quando era menor de idade. “Desde menor ele é apreendido em Monsenhor Gil, Demerval Lobão e Teresina, toda essa área metropolitana”, comentou o delegado Cadena.

Ainda segundo o delegado, o rapaz também seria o responsável por duas mortes na cidade de Demerval Lobão, quando teria matado um rival a tiros e acertado acidentalmente uma criança de oito anos, em outubro de 2016.

Fonte:G1 Piauí

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here