Foi preso na manhã desta segunda-feira (07) de janeiro, na cidade de Orlândia – SP, Antonio Neto de Sousa (40) anos, por força de um mandado de prisão expedido pela comarca de Valença do Piauí.

Conforme denúncia do Ministério Público, o suspeito, em outubro de 2014 teria cometido o crime contra a vítima, a qual possuía deficiência mental, levando – a para um matagal e praticado o ato sexual em Novo Oriente do Piauí/PI.

Antonio Neto de Sousa era considerado foragido e após um trabalho conjunto entre as agências de inteligência da Força Tática de Valença do Piauí e da PM de São Paulo em Ribeirão Preto, o suspeito foi localizado, monitorado e preso nesta manhã.

De acordo com o comandante da 2ª CIA do 4º BPM em Valença do Piauí, Capitão Antonio Santos, novas prisões de pessoas na mesma situação continuarão ocorrendo.

“Atualmente temos contato com os setores de inteligência policial do Brasil inteiro e isso tem contribuído para que fugitivos que cometeram crimes em nossa região continuem sendo presos.

Muitos destes, continuam com suas práticas delitivas aonde estão. Em 2018 prendemos 15 foragidos, nessa primeira semana de 2019 já foram 05, e a tendência é aumentar, visto que outras pessoas nas mesmas circunstâncias estão soltas e espalhadas Brasil afora”, frisou o comandante.

O suspeito após a prisão foi apresentado na DP de Orlândia em São Paulo.

Fonte: Polícia Militar

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui