Um jovem identificado de J. A. B., de 20 anos, foi preso nesta quarta-feira (4). De acordo com o delegado Miguel Carneiro Correia, ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos no dia 26 de setembro deste ano no município de Jaicós, a 360 km de Teresina. À polícia, o jovem disse que o ato foi consensual, mas a garota ficou ferida a ponto de precisar de atendimento médico.

“O estupro aconteceu no banheiro da quadra de esporte da escola que a menina estudava. Estava na hora do intervalo e ele aproveitou um momento em que ela estava só”, informou o delegado.

Segundo Correia, a vítima teve lesão grave causada pela violência sexual e chegou a ser hospitalizada. “Ela foi levada para o hospital e submetida a uma pequena cirurgia e depois foi internada em Picos”, afirmou o delegado.

O suspeito foi identificado depois do flagrante, por conta disso, o delegado pediu a Justiça à prisão preventiva dele. “O mandado de prisão foi decretado na segunda-feira (2) e conseguimos dar cumprimento hoje (4)”, explicou Correia.

Fonte: G1-PI

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here