Há poucas semanas o Palmeiras viveu dias de expectativa com a negociação de Diego Souza, que acabou permanecendo no Sport. Pouco depois, o centroavante Deyverson chegou ao Verdão para ser o centroavante móvel pedido por Cuca, e neste domingo, ambos deverão se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro.

“Deyverson precisa rodagem. Então, automaticamente vai jogar uma parte do jogo. Vamos analisar que parte ele vai jogar. No meio de semana, ele não vai poder atuar, então vamos ver a melhor parte. Ele precisaria de um tempo maior, não é o ideal. Ele estava de férias, mas é necessário que ele participe de uma parte”, afirmou Cuca, enigmático sobre a titularidade do atleta.

Em meio ao duelo entre o reforço alviverde, pedido por Cuca, e o sonho do torcedor palmeirense durante algumas semanas, Deyverson faz questão de afastar as comparações. Logo em sua apresentação, deixou claro que não tem as mesmas características do camisa 87 do Leão.

“São características diferentes. O Diego Souza é mais um falso 9 e eu sou um centroavante de mobilidade. Não estou aqui para falar dele, mas sim do Deyverson. Sou um jogador que batalha e ajuda o time”, afirmou o atleta, rejeitando também comparações com o ex-palmeirense Gabriel Jesus. “Sou o Deyverson”.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui