Após se apresentar sozinha em diversos shows, Simone abriu o jogo a respeito do estado de saúde de Simaria. Emocionada, a sertaneja relembrou o momento dramático em que descobriu que a irmã enfrentava uma tuberculose ganglionar.

“Foi aí que eu vi a minha irmã de costas. Vi os ossos da coluna dela aparecendo e pude enxergar qual era o estado dela. Ela perdeu acho que nove quilos. Estava muito magrinha”, contou a artista ao colunista Leo Dias.

E lamentou: “Meu Deus, como eu não vi? Ela me falava tanto que estava cansada e eu não via. Mas serviu para entender, não só para nós, mas para todos, que não dá para abraçar o mundo. A gente precisa saber o limite do nosso corpo”.

Para se prevenir, a cantora também passou por exames. “No meu pulmão apareceram algumas marcas que o médico não sabe explicar se também foi uma tuberculose e o meu corpo deu conta de curar sozinho”, detalhou.

Agora, as duas retornarão aos palcos juntas no dia 9 de agosto. Porém, para evitar outros problemas de saúde, a dupla reduzirá a quantidade de trabalho – que foi um dos motivos da enfermidade e cansaço de Simaria.

Fonte: Cidadeverde.com por Famosidades

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here