Jogando no Estádio Helvídio Nunes time picoense derrotou o Flamengo por 3 a 0 ontem à noite. Com uma atuação convincente a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) derrotou o Flamengo ontem à noite, 12, pelo placar de 3 a 0 e voltou a sonhar com a classificação para a semifinal do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão. O time ocupa agora a quinta colocação com seis pontos ganhos e saldo negativo de quatro gols.

sep

O jogo entre Flamengo e Sep foi realizado às 20 horas no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Nas demais partidas de ontem, Altos venceu o Piauí por 1 a 0 no Estádio Felipão e Cori-Sabbá e Caiçara empataram em 1 a 1 no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.

A Sep volta a campo somente na próxima quarta-feira, 20, quando enfrentará o Parnahyba. O jogo está previsto para as 20 horas no Estádio Pedro Alelaf, no litoral. O último compromisso do time picoense na fase de classificação será dia 1º de maio, às 17 horas, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

flam

Esporte Clube Flamengo

Sep e Flamengo Precisando da vitória para se manter vivo na competição, o time de Picos não decepcionou sua torcida e derrotou o Flamengo por 3 a 0. Apesar do resultado favorável à Sep, foi o rubro-negro que teve a primeira chance de marcar. Aos 16 minutos do primeiro tempo o centroavante Geraldo perdeu um pênalti chutando a bola para fora.

Três minutos depois a Sep abriu o marcador através do meia Henrique que completou de cabeça cruzamento de Raphael Freitas. Atrás no placar, o Flamengo voltou para o segundo tempo pressionando, mas foi o time de Picos quem voltou a marcar. Felipe aproveitou boa jogada de Neguinho Paraíba e fez o segundo aos 18 minutos. Aos 26 da etapa final, o volante Escuro chutou de longe e acertou o ângulo do goleiro Paulo Sérgio, dando números finais à partida.

Ficha técnica Realizada no Estádio Helvídio Nunes, a partida entre Sep e Flamengo teve a arbitragem de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Janystony Rabêlo de Melo e Marcio Iglesias Araújo Silva. Gols: Henrique (cabeça) 19 do 1° tempo. Felipe 18 e Escuro 26 do 2°. Obs: Geraldo (Flamengo) perdeu um pênalti aos 16 do primeiro tempo chutando para fora.

Sep – Dida, Dadinha (Andson), Leleu, Tonhão e Neguinho Paraíba; Jader, Escuro, Henrique e Cleiton (Paulinho); Raphael Freitas e Cristiano Alagoano (Felipe). Técnico: Humberto Barbosa Santos. Flamengo – Paulo Sérgio; João Felipe, Leandro, Rafael (Dudu) e Daniel Silva; Niel, Cleber, Flavinho (Jeferson Maranhão) e Capela; Geraldo e Romário (Índio). Técnico: Vladimir de Jesus.

Fonte: Portal gp1.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui