Líder das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, o Brasil fez seu último trabalho antes da partida contra o Peru, em Lima, marcada para à 00h15 (horário de Brasilia, 21h15 horário local) da madrugada desta terça para quarta-feira. No estádio Nacional, os atletas brasileiros não foram muito exigidos pelo técnico Tite, que passou mais tempo orientando e explicando que tipo de movimentação a equipe precisa fazer no jogo em um ‘treino fantasma’, sem adversários.

02

Depois da vitória sobre a Argentina, Tite preferiu poupar o desgaste físico dos atletas e conversou muito com o time (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

Logo após o aquecimento dos jogadores, Tite chamou seus titulares para uma metade de campo e mostrou que está preocupado com o bom toque de bola do meio campo peruano, que é comandado por Christian Cueva, atleta do São Paulo. Por isso, nesta segunda o trabalho foi focado em compactação e marcação.

Enquanto isso, o resto do grupo ficou no lado oposto realizando trabalhos de fundamentos com bola sob o comando do auxiliar Cléber Xavier. Tite ainda repetiu as jogadas de bola parada e, por fim, alguns atletas fecharam a rápida atividade treinando finalizações a gol.

Quanto a escalação, não há surpresas. A Seleção Brasileira irá a campo em busca de sua sexta vitória seguida com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

Fonte: gazetaesportiva.com

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui