O secretário municipal de saúde de Valença de Valença do Piauí, Leonardo Nogueira publicou em nota nas redes sociais no inicio da semana, que  pediu exoneração do cargo. Na mesma nota enumerou algumas ações conquistadas por ele durante sua gestão.

Leonardo agradeceu aos servidores e disse que sai com a sensação do dever cumprido, disse também que vai assumir o seu posto no Parlamento Municipal. “A partir de agora nos encontraremos no Gabinete de Vereador, nas sessões, e nas nossas andanças diárias. Obrigado por tudo. E garanto a todos, O TRABALHO NÃO VAI PARAR”. Na nota Leonardo Nogueira não citou o motivo do pedido de exoneração.

Veja Nota abaixo

“Valencianos, hoje encerro a minha gestão à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí, acredito que pude na medida do possível contribuir da melhor forma com a minha Valença e o seu povo. Mesmo diante das dificuldades conseguimos realizar diversas reformas de postos de saúde, da Sede da Secretaria, informatizamos os postos e instalamos o prontuário eletrônico, informatizamos diversos setores estratégicos da Secretaria, entregamos uma ambulância conseguida em parceria com o Governo do Estado, entregamos veículos para os programa Melhor em Casa e Caps AD, entregamos mobiliário para diversas UBS, incrementamos e estruturamos muitos dos programas existentes, implantamos diversos programas, realizamos diversas ações dentre as quais podemos citar a campanha da Dengue, o Dia Mundial da Saúde, a 1ª Semana da Saúde da Mulher dentre muitas outras, instalamos a coleta seletiva de lixo, implantamos a sala de estimulação precoce, equipamos e instalamos a nova Sede do Caps I e acima de tudo buscamos trabalhar da melhor forma para atender tanto aos colaboradores quanto aos usuários. Mais tenho um compromisso ainda maior com os valencianos que é lutar e defender os seus direitos e desta forma só poderei assim fazer retornando ao Legislativo Municipal lugar ao qual o povo me confiou uma vaga. Deixo aqui os meus agradecimentos aos que confiaram em mim, a todos os colaboradores da Secretaria de Saúde pela forma em que cada um desenvolveu o seu trabalho em cada local que colocamos, saio daqui com a sensação do dever cumprido por ter conseguido em tão pouco tempo contribuir com a transformação do serviço de saúde de Valença. Deixo aqui o meu abraço e os meus sinceros agradecimentos. A partir de agora nos encontraremos no Gabinete de Vereador, nas sessões, e nas nossas andanças diárias. Obrigado por tudo. E garanto a todos O TRABALHO NÃO VAI PARAR”.

Leonardo Nogueira

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here