Aconteceu na quarta-feira (14) de junho, uma reunião entre a Secretária Municipal de Cultura Andreiany Martins, o vereador Leilivam Martins, organizadores de quadrilhas, juninas, comerciantes e parceiros que irão trabalhar no festival de quadrilha 2017, nos dias 30 de junho 1º e 02 de julho no CSU de Valença do Piauí.

A pauta das discussões era sobre a organização e estrutura para o festival, que será montada no Centro Social Urbano (CSU), onde irão acontecer às apresentações e festividades nos três dias, 30 de junho e 1º e 2º de julho.

Ocasião em que se concentram um grande público e conseqüentemente terá de ser oferecida a todos, uma boa estrutura com praça de alimentação com comidas ticas, brinquedoteca e uma boa segurança.

“A Prefeita Ceiça Dias e sua administração estão proporcionando tudo para que tenhamos um dos maiores festivais de todos os tempos, com muita organização, segurança, boas atrações e valorização da nosso cultura”, disse a secretária.

A Secretária Andreiany Martins, informou ainda, que o esforço está sendo feito e conta com o apoio da Prefeita Ceiça Dias e sua administração, que está proporcionando tudo para que tenhamos um dos maiores festivais de todos os tempos, com muita organização, segurança, boas atrações e valorização de nossa cultura.

Fonte e fotos: ASCOM SMC

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here