O Secretário Estadual de Administração, João Henrique Sousa, afirmou nesta sexta-feira (2) que a tabela de pagamento estabelecida até o mês de dezembro será cumprida integralmente.

De acordo com Sousa, na última quarta houve uma reunião entre Procuradoria Geral do Estado, Controladoria, Secretarias de Administração e Governo, onde ficou definido que haverá uma revisão no número de servidores terceirizados contratados pelo Estado e a partir de ontem(1) foi feito o bloqueio na entrada de servidores.

“Hoje temos cerca de 8 mil de pessoas não concursadas trabalhando para o governo, e como precisamos rever a folha de pagamento, que atualmente é o maior gasto do Estado, ficou definido que não haverá mais nenhuma contratação de servidores terceirizados”, afirmou João Henrique na TV Cidade Verde.

O secretário garantiu que a folha de pagamento do Estado referente ao mês de abril, será paga integralmente até o dia 7 de maio.

Política
Sobre a indefinição de qual será o candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Sousa considera normal.

“Como já dizia o saudoso Alberto Silva, cada liderança tem seu político preferido, mas quando é lançado o apito final o PMDB se reúne e entra junto na avenida”, afirma.

Sousa não acredita em mudanças, mas confirma que somente no mês de junho haverá uma definição. “Neste instante está posto o nome do deputado Marcelo Castro, se for mudar eu não sei, só saberemos em junho. O nome do Governador Zé Filho, assim como muitos outros estão à disposição do partido, se outro nome surgir como mais forte poderá haver mudança. Tudo pode acontecer”, finaliza.

joão-henrique-almeida

PortalAZ

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui