Sasha Meneghel, 20, filha da apresentadora Xuxa, enviou uma notificação por meio de seus advogados para a avó por parte de pai, a socialite Beth Szafir. A notificação proíbe Beth de citar o nome dela no novo programa “Os Szafirs”, que deve estrear no canal E! no segundo semestre e do qual Beth fará parte. A informação é do site da revista Veja.

A notificação teria sido enviada há um mês. Sasha mora nos Estados Unidos, onde estuda moda. A vontade de Beth era ter a neta no reality show, mas isso não será possível.

Foto: @sashameneghel

Em entrevista ao programa Amaury Jr., Beth contou que não sente falta de Sasha. “Contato zero”, disse. Ao entrevistador, revelou que elas nem se falam. “Eu tenho mais oito [netos]. Então não dá para sentir falta”, disparou a mãe de Luciano Szafir, 50.

A briga da família Szafir com a família Meneghel é antiga e começou mesmo antes de a jovem nascer. Em 1998, ainda grávida, Xuxa chegou a dizer em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que torcia para que a menina puxasse a beleza do pai, já que não havia ninguém bonito do lado dos Szafir. Na ocasião, Beth mandou um fax ao jornal dizendo considerar a declaração uma “provocação barata”. As irmãs de Luciano também entraram no conflito.

Procurada, a assessoria de Sasha Meneghel disse que desconhece a informação sobre a notificação e que processos judiciais não passam por ela. Ela não soube dar nenhuma informação nem confirmar se tudo é verdade.

Já a assessoria de imprensa de Beth Szafir ainda não havia retornado à solicitação de posicionamento até a publicação deste texto.

Fonte: Cidadeverde.com Por Folhapress 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here