Um sargento do exército aposentado foi sofreu três disparos de arma de fogo ao entrar em uma agência dos Correios enquanto acontecia um assalto, na cidade de Coivaras, a 72 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o sargento foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e sobreviveu. Os assaltantes fugiram depois do crime.

Segundo informações do comandante da PM em Campo Maior, major Etevaldo Alves, o crime aconteceu por volta de 9h30 desta sexta-feira (22). O sargento aposentado, que não foi identificado, chegou à agência e foi surpreendido por dois homens armados que estavam assaltando o lugar. Os assaltantes dispararam contra o aposentado, quefoi baleado na mão, na perna e sofreu um tiro de raspão na cabeça.

“Eu penso que ele foi confundido com algum policial, e por isso atiraram”, comenta o major Etevaldo Alves. Os dois assaltantes levaram o dinheiro que havia na agência e roubaram a arma de fogo do vigilante do local. Após o crime, os dois subiram em uma motocicleta e fugiram.

Motocicleta usada pelos assaltantes foi localizada pela Polícia Militar de Campo Maior. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Motocicleta usada pelos assaltantes foi localizada pela Polícia Militar de Campo Maior. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Aposentado entra em agência dos Correios durante assalto e é baleado

A moto foi localizada pelos policiais militares de Campo Maior por volta das 14h. O veículo havia sido roubado e foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Altos.

Ainda de acordo com o major Etevaldo Alves, o sargento aposentado foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina e não corre risco de morte. O major disse que a Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar os assaltantes.

Fonte: G1 PI Por Andrê Nascimento

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui