A campeã olímpica Sarah Menezes, que completou 28 anos na última segunda-feira (26), foi convocada para representar o Brasil no Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia. Será o primeiro torneio da piauiense desde a mudança para o Rio de Janeiro, onde passou a defender o Flamengo.

A competição acontecerá neste fim de semana. Sarah Menezes deve lutar na madrugada de sexta-feira (30), por volta de 3h (horário de Brasília).

A seleção que representará o Brasil na Geórgia terá seis estreantes no circuito mundial e conta com jovens que se destacaram na categoria júnior. Sarah Menezes é a única integrante da delegação que representou o país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Será a segunda competição da piauiense desde o retorno para a categoria ligeiro (48kg). Em fevereiro, Sarah Menezes foi eliminada nas oitavas-de-final do Grand Slam de Paris.

Os técnicos serão Antonio Carlos Pereira, o Kiko, treinador da Sogipa (RS), e Mario Tsutsui, treinador da seleção feminina, com auxílio da japonesa Yuko Fujii.

Fonte:Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here