Foi realizada na manhã de domingo (28) de janeiro na Igreja de São Raimundo Nonato no bairro Lavanderia na Cidade de Valença do Piauí, uma santa missa celebrada pelos Padres Klebert Viana e Antônio Carlos.

Momento em que muitos fieis compareceram para prestar mais uma homenagens a memória do Pe. Raimundo Nonato de Oliveira Marques que faleceu no ano passado e foi um dos maiores ícones na questão religiosa e educacional da região valenciana.

A prefeita municipal de Valença do Piauí Ceiça Dias esteve presente e disse que, “é muito justa as homenagens ao Pe. Marques um homem que se dedicou a fé, a educação e a cultura religiosa na confederação valenciana, ajudando as pessoas mais humildes”,finalisou.

A professora Amparo Coelho, estava muito emocionada pelas homenagens, agradeceu os amigos e a todos os presentes que lotaram a Igreja e realizaram manifestações de agradecimento ao Pe. Marques, que também construiu a Igreja de São Raimundo no bairro Lavanderia, que acolhe os fies nas realizações das missas.

Após a missa todos presentes, receberam um lembrança dos familiares do Pe. Marques.

   

Fonte e fotos: valencanews.com.br/WF

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here