Um rapaz de 19 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos e tentar violentar a amiga de 12 anos na tarde desta quinta-feira (29), na Vila São José, localizada no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. De acordo com sargento Robespierre, da Companhia do Promorar, o criminoso teria cometido o ato dentro do Centro de Produção do bairro que está desativado.

“Populares ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que uma jovem e uma adolescente teriam sido abusadas sexualmente no Centro de Produção do bairro Promorar. Fomos ao local e as meninas relataram que conhecem o suposto agressor e que ao passar em frente ao local foram ameaçadas por ele com uma faca. O rapaz teria forçado a entrada delas nas dependências e consumiu o ato sexual com a jovem de 18 anos e teria tentado abusar a adolescente de 12 anos”, contou.

Ainda de acordo com policial, as vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidas pela delegada de plantão, que solicitou a realização de exames médicos para comprovar a violência sexual. Além disso, o suposto agressor foi preso dentro de sua casa após ronda policial. “O rapaz também foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, disse.

Suposto agressor foi preso por homens da  Companhia de Policiamento do Promorar  (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Suposto agressor foi preso por homens da Companhia de Policiamento do Promorar (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Fonte: G1-PI / Gilcilene Araújo

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui