A agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade de Gilbués, foi alvo dos criminosos fortemente armados durante a madrugada desse domingo (08), por volta das 03h50. A quadrilha composta de 6 a 8 homens conseguiram explodir três caixas eletrônicos.

De acordo com informações repassadas pelo subtenente China, da Polícia Militar de Gilbués, a polícia foi despistada pelos bandidos. “Recebemos informes que quatro elementos tomaram um carro de assalto e começamos a fazer as diligências. Segundo informações de populares, os bandidos foram em sentido a cidade de Monte Alegre. Quando nós fomos para lá, recebemos outra ligação contando que estavam explodindo o Banco do Brasil de Gilbués. ‘Aí’, fizemos o retorno e voltamos. Quando chegamos, os elementos já tinham fugido”, explicou o subtenente.

Conforme o subtenente China, os bandidos fizeram mais de seis pessoas reféns, e as utilizaram como escudo humano para evitar a aproximação da polícia. “As pessoas que foram vítimas estavam em um bar próximo do banco. Depois que eles explodiram, continuamos em diligências, e às 6h, encontramos dois veículos no mato que eles abandonaram. Dentro dos carros achamos três bananas dinamites, quantia em dinheiro (pintados), um pé de cabra e uma arte que eles botam fogo para acender as bananas”, contou.

Fonte: Portal Diário do Norte por GP1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here