A pressão não se limita a siglas aliadas. A direção nacional do PT já avisou ao governador Wellington Dias que a vaga da senadora Regina Sousa na chapa majoritária é fundamental para a estratégia petista. Problema para o governador. O lugar  de Regina Sousa é disputado por PSD, PDT e PTB. E nos bastidores ainda há planos alternativos para a segunda candidatura ao senado na chapa governista, pois a primeira é do senador Ciro Nogueira (Progressistas). Em maio, o diretório estadual do PT realiza novo encontro para ratificar a candidatura à reeleição da senadora Regina Sousa.

Jeová planeja parceria com Câmara de Parnaíba

O presidente e o vice da Câmara Municipal de Parnaíba, vereadores Geraldinho e André Neves, visitaram o parlamento de Teresina  e anunciaram, juntamente com o vereador Jeová Alencar, presidente da CMT,  parceria entre os poderes legislativos.

De acordo com Jeová Alencar, os vereadores parnaibanos estiveram na Câmara de Teresina em busca de ideias e suporte na parte dos trabalhos legislativos. “Os vereadores vieram aqui, nos procurando para dar esse auxílio na parte legislativa, e durante a conversa entendemos que o ideal seria fazer esse termo de cooperação técnica entre as duas casas”, comentou o presidente do poder legislativo de Teresina.

fonte: Cidade verde.com por

Tempo Real / Elivaldo Barbosa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here