O deputado federal Júlio César, vice-líder do PSD, declarou nesta quinta-feira (29) que o partido terá que se reunir e avaliar sobre o rumo que deverão seguir, já que nos últimos dias houve grandes mudanças no cenário político local. As relações entre o pré-candidato Marcelo Castro e o governador Zé Filho (PMDB) estão estremecidas, apesar de ambos demonstrarem o contrário.

Segundo Júlio César, o partido apoiava por unanimidade o deputado federal Marcelo Castro, e continuará desta forma até o problema ser resolvido. “Nós tínhamos apenas um plano traçado, que é o apoio ao Marcelo Castro, e com esse problema interno, teremos que decidir que rumo vamos tomar. Eles devem resolver esse impasse e decidir logo quem deverá seguir”, pontuou o parlamentar durante entrevista.

O deputado ressalta ainda que essa indecisão pode acarretar problemas ao partido, já que uma disputa eleitora é difícil, ainda mais se tratando de um cargo para governo. “Estou até apreensivo com essa imprecisão, porque pode prejudicar nossa coligação, que conta com vários partidos e lideranças. Então espero que eles resolvam e definam o candidato a governador, porque eleição não é coisa fácil”, contou.

Apesar do desacordo, Júlio César declara que o partido também apoiara a candidatura do Zé Filho, caso seja decido que será candidato. “Eu acho que a candidatura de Zé Filho é viável, é uma alternativa muito viável, pois ele trás bons propósitos, já mostrado ações de governo, bom resultados ao Piauí”, afirmou.

20100521110512_634da

Por Dulce Furtado/Portal AZ

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui