O “Programa Silvio Santos” está em festa. Nesta semana, a atração do dono do SBT comemora 55 anos nesta semana e, com isso, atinge uma marca histórica e inédita, sendo o programa que há mais tempo permanece no ar em todo o mundo, com o mesmo apresentador.

Silvio Santos começou a comandar diversas atrações na TV Paulista na década de 1950. Em 1963, o ele decidiu reunir o conteúdo dos programas que já havia apresentado, somando novos quadros e criou o “Programa Silvio Santos”.

No primeiro ano, o comunicador entrevistou cantores da época, brincou com o público que se aglomerava na porta do canal, em São Paulo, e comandou seu primeiro programa de calouros: “Cuidado com a Buzina”, onde o “Chacal” tentava eliminar os candidatos do dia.

Nos anos 70, surgiram os sucessos “Só Compra Quem Tem”, “Arrisca Tudo”, “Show da Loteria Esportiva”, “Boa Noite Cinderela”, “Show de Calouros”, “Qual é a Música”, “Domingo no Parque” e “Namoro na TV”. Em 2008, Silvio lançou a nova versão do dominical, reunindo quadros, shows, variedades, brincadeiras e jogos realizados em sua história, além das “Câmeras Escondidas”.

Para este domingo (3), o programa receberá Carioca e Whindersson Nunes no “Jogo das 3 Pistas”, terá ainda o “Jogo dos Pontinhos”, com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Cabrito Tevez, Flor, Helen Ganzarolli e Carlinhos Aguiar, e a câmera escondida inédita “Abasteça e Ganhe Uma Ducha”.


Foto: Divulgação/SBT

Fonte: Cidadeverde.com por Rd1/Terra

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here