A homologação da prisão preventiva de Moaci Moura da Silva Júnior aconteceu na manhã desta sexta-feira(09), durante audiência no Fórum Criminal. Ele é acusado de causar o acidente que matou os irmãos Francisco das Chagas de Araújo Júnior e Bruno Queiroz e deixou o jornalista Jader Damasceno gravemente ferido em junho de 2016.

Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

Apesar de ter sido um dos primeiros a ser apresentado ao juiz, Moaci aguarda outros presos que passam por audiência de custódia para ser encaminhado ao sistema prisional.

A prisão preventiva foi decretada pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins, da 2ª Câmara Especializada Criminal, por descumprir medidas cautelares impostas no habeas corpus

Como a prisão foi decretada ainda ontem, a audiência serve para saber como foram as condições da prisão, que foi efetuada por volta das 14h por um oficial de justiça acompanhado de policiais militares.

Ele dormiu na Central de Flagrantes e na manhã de hoje foi levado ao Fórum. Moaci está numa sala com outros detentos no subsolo do Fórum e deve ser levado para a Casa de Custódia.

Moaci Moura da Silva Júnior (foto: divulgação)Caroline Oliveira e Lídia Brito
Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui