Uma mulher identificada pela as iniciais G. V. B. de 50 anos, foi encaminhada pela PRF para Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí na tarde desta segunda (03) de dezembro, por estar de posse de um veículo Renault/Sandero de placas PZY-9762 com ocorrência de apropriação indébita.

O caso foi descoberto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem de rotina no km 207 da BR 316, nas averiguações, os policiais constataram que o veículo pertencia a uma locadora de veículos de Salvador/BA, onde foi alugado e não devolvido no prazo estabelecido.

Após contato com a locadora, foi repassado aos policiais que o automóvel foi alugado em maio de 2018 e era para ter sido devolvido 01 mês após, o que não ocorreu.

De acordo com a PRF, havia um boletim policial registrado no 16º DP de Pituba em Salvador no dia 03 de setembro de 2018 por apropriação indébita art.168 do código penal.

Diante dos fatos a  condutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Valença juntamente com o veículo, que após os trâmites legais o veículo será restituído à locadora.

Foto: PRF

Fonte: PRF / Picos

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here