A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Picos/PI, efetuou prisões, apreensões e recuperou 04 (quatro) veículos com registros de roubo/furto, nas cidades de Valença do Piauí e Ipiranga do Piauí ontem (17/10). As apreensões e prisões ocorreram durante rondas ostensivas de combate à criminalidade na região de abrangência da delegacia da PRF de Picos – PI.

Durante a manhã de ontem (17), foi recuperado um VW/FOX usado no assalto em uma loja de jóias na cidade de Valença do Piauí na última terça-feira (16), os policiais localizaram o veículo em uma estrada vicinal nas proximidades do entroncamento das rodovias BR 316 com a BR 230.

O automóvel, que estava com placas adulteradas, foi identificado como tendo, placa original NVC-2562/CE, com registro de roubo/furto realizado em junho de 2013 na cidade de Fortaleza/CE. Ninguém foi preso.

Ainda também, durante a manhã de ontem (17), outro veículo foi abordado no KM 259 da BR 316 na cidade de Ipiranga do Piauí, desta vez sendo um VW/SAVEIRO, onde foi constatado que o veículo era clonado e o condutor apresentou um documento falso do veículo, o qual foi identificado como um veículo de placas OHE-3202/BA com registro de roubo/furto realizado em dezembro de 2016 na cidade de Lauro de Freitas-BA.

Durante ainda a tarde de ontem (17), em diligências na região de Valença do Piauí, foi recuperada uma Toyota HILUX também clonada, cujo condutor apresentou documentação falsa do veículo, e foram realizados os procedimentos na caminhonete que foi identificada pela placa QDY-1099/CE com ocorrência de roubo/furto, registrada em maio de 2018 na cidade de Fortaleza/CE.

Também em Valença do Piauí na tarde de ontem (17), uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor vermelha foi recuperada com chassi e motor totalmente raspados, não sendo possível identificá-la. O condutor não possuía qualquer documentação do veículo e disse ter ciência de que a moto era roubada.

Nas ocorrências Três homens foram presos e encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil de Picos e valença do Piauí e apresentadas às autoridades judiciárias para os devidos procedimentos legais.

Fonte e fotos: PRF/Picos

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui