Aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) de novembro, no Terminal Rodoviário Governador Freitas Neto, em Valença do Piauí uma concentração dos servidores públicos da educação municipal, promovida pelo SINDSERV.

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Valença do Piauí (SINDSERV) através do seu presidente Carlos Wagner Rosa (Carlinho) informou ao portal de noticias valencaonline.com, que o SINDSERV e os trabalhadores na educação continuarão em greve com manifestações.

Segundo o presidente Carlos Wagner, o fato que culminou o movimento grevista e a forma de pagamento que o município adotou. “O pagamento está sendo feito por ordem alfabética e desde então, agora que chegou à letra “M”, em pior situação encontra-se os vigias, zeladores e o apoio administrativo, que estão recebendo com dois meses de atraso” disse o presidente.

A professora Rachel Soares disse em nota que, “é lamentável a situação, pois o lema da campanha da atual prefeita era (um novo tempo), infelizmente este (novo tempo) está sendo sombrio, não só para os servidores, mais para o comercio que deixa de receber” pontuou.

             

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here