A Secretaria Municipal de Educação de Lagoa do Sítio com o apoio da Prefeitura Municipal Municipal,  realizou no sábado dia (08) de julho, a partir da  ás 8:00hs da manhã no auditório do CREAS no prédio (Gercineide Monteiro), a formação da equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade foram eleitos os conselheiros e secretários para o Conselho Municipal de Educação das unidades escolar da Zona urbana, habilitando a secretaria municipal de educação emitir certificado de conclusão do ensino fundamental.

Segundo a secretária de educação Maria Onete, este feito é de grande importância para o Município de Lagoa do Sítio, que fique habilitado para expedir certificado de conclusão do ensino fundamental, que não expedia desde o ano 2013.

A solenidade teve como palestrante a senhora Lucinete Maria Pereira, funcionária pública da SEDUC e do Conselho Estadual de Educação, participaram da solenidade diretores, secretários, professores e vereadores.

O Prefeito Antonio Ditoso  disse que reconhece o esforço da secretária de educação e sua equipe de profissionais, pelo trabalho que vem desenvolvendo no Município de Lagoa do Sítio a frente da secretaria, hoje o município se torna habilitado e pode emitir certificados de conclusão do ensino fundamental, quero parabenizar a secretária e todos envolvido na questão.

Fonte: Laoaonline

Fotos: Maria Onete.email

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here