A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio/PI, realizou na manhã da última sexta (1º) de março, na Câmara Municipal de Vereadores uma (Audiência Pública) para prestação de contas das ações do município referentes ao ano 2018.

Estava presente na mesa de honra o prefeito Antônio Ditoso, a vice-prefeita Vanessa Reis, o assessor direto do prefeito Francisco Antônio, os secretários: Isauri Matildes (administração), Luzinete Alves (saúde), Márcia Cristina (assistência social), Maria Onete (educação), Irene Reis (finanças), Isabel Oliveira (agricultura), Luiza Soares (cultura), João Adailton (controladoria), ainda o presidente da Câmara de Vereadores Moura Matildes e o vereador Antônio José (baguim), dentre outras autoridades como o empresário e contador Geovane Vieira.

Durante a audiência, o prefeito municipal Antônio Ditoso e os secretários municipais usaram da palavra e falaram sobre as ações realizadas no município no ano de 2018.

Os Secretários apresentaram relatórios completo do que foi gasto e investido em 2018 nas suas pastas, falaram das dificuldades em realizarem alguns dos serviços diante do momento de crise em que passa o país, com as diminuições das arrecadações e repasses de responsabilidade dos governos estadual e federal.

Ressaltaram também o esforço que o prefeito Antônio Ditoso tem feito para que a população de Lagoa do Sítio não seja tão prejudicada em função da crise.

Em sua fala Antônio Ditoso disse, “estamos trabalhando para que todos os Sitiolagoenses sejam atendidos com profissionalismo e dignidade, temos feito um esforço gigantesco para melhorar a qualidade de vida de nosso povo, em 2019 esperamos que os repasses de verbas estaduais e federais aumentem para que possamos atender toda a nossa demanda com mais qualidade e eficiência”, afirmou o prefeito.

Fonte; ASCOM/Prefeitura / Fotos Alderí Sousa

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here