Na manhã desta quinta-feira (17) a Prefeita Ceiça Dias e o secretário municipal de saúde Leonardo Nogueira, em uma solenidade simples, realizaram a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBAS) Ieda Lima Verde  no bairro São Francisco na cidade de Valença do Piauí.

A solenidade contou com a presença do secretário municipal de educação Kassio Gomes, secretária de trabalho e emprego Silviane Castro, o assessor de gabinete Assis Torres, o vereador Renato Batista, coordenadores, enfermeiros, técnicos e servidores, convidados e imprensa local.

O Secretário Leonardo Nogueira, disse: “este é o sétimo posto entregue a população neste (07) meses amplamente reformado, mostrando a nossa responsabilidade e compromisso com a gestão da saúde e iremos trabalhar ainda mais, nos próximos dias entregaremos o posto de saúde do centro da cidade que será uma referência para a região do Vale do Sambito e entregaremos também o posto de saúde da comunidade Taboquinha com total apoio da nossa Prefeita Ceiça Dias, que tem feito uma excelente gestão e digo o trabalho não vai parar, pois o nosso compromisso é com a população valenciana”, falou cheio de alegria.

Prefeita Ceiça Dias, em suas palavras disse que o novo tempo chegou, onde em pouco tempo, muito foi feito em diversas áreas como, por exemplo, na saúde, educação, assistência social, esporte, cultura e em outras secretarias municipais. Agora com a entrega de mais um posto de saúde totalmente reformado, estamos provando o nosso compromisso e responsabilidade com a coisa publica, trabalhamos pelo povo e sabemos que vamos avançar muito mais porque temos o apoio da população.

“Quero parabenizar a todos por mais essa conquista e tenho certeza que os profissionais que irão trabalhar aqui, terão mais dedicação e quem ganha com isso, são os usuários, pois uma saúde de qualidade é o nosso principal objetivo, preço a todos que zelem por esse patrimônio que é de todos nós valencianos”, finalizou a prefeita.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here