A prefeita de Valença do Piauí Ceiça Dias e o primeiro cavalheiro Dr. Francisco José, recepcionaram na noite desta sexta-feira (28) de setembro o candidato a governador do Estado do Piauí Dr. Pessoa (77) e sua comitiva, que estava em campanha nas cidades de Lagoa do Sítio, Novo Oriente do Piauí e ainda os candidatos: para senador Dr. Marcos Vinicius (361), Antônio José Lira (170), para deputada federal Dra. Marina (3636), para deputado estadual Evaldo Gomes (36789), prefeitos, vereadores, entre outras lideranças políticas.

Já passava das 22:00 horas, quando os candidatos chegaram, mesmo assim a multidão aguardava em peso ao som da charanga do Isidoro. A palavra de ordem sempre foi mudança e que o Estado do Piauí está um causo, em suas falas os candidatos afirmaram compromisso com a prefeita e a sociedade que, Dr. Pessoa eleito governo do Estado tudo será melhorado, educação saúde, segurança, infra-estrutura e saneamento básico alem das ações sociais existentes que serão melhoradas.

A prefeita Ceiça Dias disse ao portal de noticias valencaonline.com que, “estou apoiando a candidatura de Dr. Pessoa, por dois motivos. Primeiro porque o atual governador vez várias promessas e não cumpriu uma, de forma que fica difícil para uma administração melhorar o município vivendo de ilusão sem a ajuda dos governos Estadual e Federal. Segundo o candidato Dr. Pessoa (77) inspira confiança, um médico renomado, que veio do setor primário e pleiteia ajudar os piauienses em todos os setores de sua administração, como tem feito na saúde em Teresina como médico, que com mais de (40) anos na medicina nunca cobrou uma consulta, sempre pensando em ajudar os menos favorecidos, de forma que conversando com nossa base política todos concordaram em apoiar o Dr. Pessoa (77), para governador do nosso estado, como também Dra. Marina (3636) para Deputada Federal, Evaldo Gomes (36789) Deputado Estadual e Dr. Marcos Vinicius (361) pára Senador”, finalizou a prefeita.

       

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here