A abertura da segunda edição do Congresso das Cidades do Piauí teve a participação do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e do governador Wellington Dias (PT), além de diversas autoridades políticas nacionais e do Estado. Esta edição, teve destaque pelo número de prefeitos participantes: são 204 gestores municipais inscritos. Entre os prefeitos estava Ceiça Dias prefeita de Valença do Piauí.

O diretor-presidente do grupo de mídia Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, comemorou os números do Congresso e agradeceu o apoio do Sebrae e do Governo do Estado.

Em seu discurso, o governador Wellington Dias defendeu a necessidade do apoio do Congresso Nacional para que os municípios e estados possam crescer. “Queremos que o Brasil cresça e queremos que o Piauí cresça junto. Para isso é preciso discutir pautas que vão além da reforma da Previdência. A reforma é importante, mas na quinta-feira (09) vamos nos reunir com o presidente Jair Bolsonaro e discutir outros temas como as pautas da educação e acessão onerosa do gás e petróleo”, afirmou.

Fotos: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here