Na manhã deste sábado (15) de julho, nas nascentes do rio caatinguinha em Valença do Piauí, a prefeita Ceiça Dias (PTC), lançou o projeto “Revitalizar é Vida”, acompanhada do primeiro cavaleiro o médico Dr. Francisco José, das secretárias: Auridéia Monteiro do meio ambiente, Regina Mateus de obras, serviços e transportes, Ielva Melão da assistência social, Ilana Reis de governo, prof. Kassio Gomes de educação, e demais secretários, assessora jurídica Drª Rolandia Barros, vereadores, servidores publico, autoridades e alunos da Unidade Escolar Oto Veloso, acompanhados de seus professores, e do Historiador prfº. Antônio José.

Na sua fala, a prefeita destacou o trabalho, realizado por todas as Secretarias, para a promoção de políticas públicas de desenvolvimento sustentável e convivência com a natureza, além de priorizar as ações de preservação ambiental que são necessárias no sentido de incentivar a população sobre o projeto municipal de coleta seletiva do lixo.

“Todos sabem do meu compromisso e responsabilidade com a gestão pública e como Prefeita de Valença do Piauí, neste pouco espaço de  tempo, tenho lutado pelo crescimento do município e pelo equilíbrio sustentável com a natureza, sei que iremos conquistar muito mais com a ajuda da população, hoje foi apenas o início desse projeto, iremos também realizar outras ações. Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que colaboraram com a implantação desse projeto”, finalizou.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here