Após longa conversa envolvendo o pré-candidato a governador Dr, Pessoa (Solidariedade) com dirigentes do PRB e do PTB, ficou acerta a aliança majoritária das três siglas. Assim, termina o mistério em torno do destino do PRB na campanha eleitoral.

O partido dirigido pelo deputado estadual Gessivaldo Isaias deixa a base governista e migra para a oposição. O PRB indicará o cantor Frank Aguiar para o senado na chapa liderada por Dr. Pessoa, que terá ainda os petecistas Marcos Vinicius na segunda vaga de senador e Vanessa Tapety de vice. A candidata a vice-governadora também é apoiada por segmentos do MDB. As convenções das siglas coligadas serão realizadas neste sábado, 04.

PTC e PMN fecham acordo com Dr. Pessoa

Os dois partidos confirmam presença no palanque do pré-candidato do Solidariedade governo do Estado. O PTC emplaca a vice, Vanessa Tapety, e Marcos Vinicius para o senado. A expectativa agora é para o segundo candidato a senador, que pode ser Frank Aguiar (PRB) ou Paulo Henrique (Rede). O PMN lançará Ravena Castro para deputada estadual e João Pessoa, filho de Dr. Pessoa, para a Câmara Federal.

Fonte: Cidadeverde.com

Tempo Real / Elivaldo Barbosa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here