Os Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Valença do Piauí comandada pelo Delegado Regional Dr. Maycon Braga, recuperou na terça-feira (19) na cidade de Dom Expedito Lopes-PI, uma moto Honda Fan 125 cor preta furtada a cerca de um mês nas proximidades da Av. Joaquim Manoel no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí.

Segundo informações, os policiais realizaram algumas diligencias e conseguiram desvendar um dos esquemas de furtos de motocicletas em Valença do Piauí e região, as motocicletas eram levadas por dois elementos para o interior de uma cidade vizinha, onde eles adulteravam numeração do chassis e motor, trocavam partes das peças por outras mais velhas e vendiam nos interiores das cidades São José, Dom Expedito Lopes, Inhuma, Santana além de outras.

Ainda com informação da polícia a motocicleta recuperada, havia passado por várias localidades que inclui alguns receptadores que revendiam a mesma.

De acordo com o delegado Maycom os envolvidos poderão responder pelos crimes de furto qualificado, adulteração dos números identificadores de veiculo, associação criminosa e receptação.

Foto: Policia Civil

 

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here