O Polícia Civil do Estado do Piauí, através da equipe de investigação da Delegacia Regional de Oeiras e o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí realizou na manhã desta terça-feira (16) a prisão em flagrante de Valderly Silva dos Santos, conhecido como “Derly”.

Ao comando do Delegado Antônio Nilton Alves de Moura e com o apoio da equipe da Força Tática de Oeiras “Derly” foi preso com aproximadamente 02 kg de pasta base de cocaína, quando o mesmo retornava de São Paulo e tinha como destino a cidade de Valença do Piauí, o veículo foi interceptado  quando passava na área de atribuição desta regional, próximo a Santo Inácio do Piauí.

A equipe que realizava a interceptação informou ainda que enquanto os policiais faziam as buscas no veículo o acusado tentou fugir adentrado na mata, mais os policiais agiram rapidamente e conseguiram capturar o mesmo.

A polícia destaca que só foi possível à apreensão graças as delações anônimas direcionadas a unidade policial de Oeiras. O acusado agora ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Oeiras em Foco

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here