Após assaltar a professora Benelídia Silva na tarde de terça (04) nas proximidades do Banco do Brasil, Fábio Joniel da Costa Martins de 29 anos, foi preso pela policia militar, quando se encontrava em um bar na comunidade Pai Pedro na zona rural de Valença. Ele tinha levado a bolsa da vitima com cartões, documentos e a quantidade de 1.385,00 reais em dinheiro.

Apesar do reconhecimento da vitima, Fábio conhecido como “gordinho” negou o crime e disse que o dinheiro era da esposa. Mas diante das provas, o reconhecimento da vitima e do policial militar Franciel Meneses, o acusado confessou o crime ao ser interrogado pelo delegado titular Maycon Braga.

A polícia civil conseguiu localizar mil reais em dinheiro e os pertences da vitima. Além de 329,35 encontrados em posse de Fábio quando foi surpreendido pela policia militar na noite em que foi preso.

Fábio Joniel que é natural de Teresina e residia na cidade de Novo Oriente vai ficar à disposição da justiça. A motocicleta usada pelo assaltante era da esposa e está apreendida na 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Valença.

Maycon Braga em entrevista ao Valença Online, informou que Fábio alegou ter cometido o crime sob efeito de drogas depois de recaída no tratamento que fez contra o vício e diz está arrependido.

img251 (1)

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui