A Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL realizou uma operação no litoral nesta quinta-feira (8), que resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Os trabalhos tiveram o apoio de policiais da Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Combate aos Crimes contra o Patrimônio.

A operação foi resultado de investigações da Polícia Civil que constantemente vem monitorando pontos de vendas de droga em toda a extensão do litoral piauiense, bem como pessoas envolvidas com os referidos crimes.

Segundo a polícia, foram presos Edilson José Siqueira da Silva, Ernésio Rodrigues Araújo, Denis da Silva Araújo, José Luís Pereira dos Santos e Rony Célio Freitas Veras. Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e munições de uso permitido e maus tratos contra animais.

Durante a operação, de acordo com informações da  Polícia Civil, foram apreendidos fragmentos de substância análoga à maconha, mais de R$ 25.000, 00 em dinheiro que estavam escondidos em pequenos montes em vários locais da residência, inclusive em um compartimento secreto no fundo de um fogão, um revólver calibre 38, contendo 7 munições, além de vários galos utilizados para rinha.

Hérlon Moraes (Com informações da PC)
Fonte Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here