Nesta quinta-feira (03) uma ação da Polícia Militar, civil e Força Tática resultaram na prisão de Romário Pereira Sobreira, suspeito de ter cometido um assalto a mão armada, contra uma senhora nas proximidades do Campus da UESPI no Campestre, Bairro São Francisco em Valença do Piauí.

O Delegado Regional Dr. Maycon Braga disse ao portal de noticias valencaonline.com, que a vítima tinha realizado um saque em uma agencia bancaria que somando com que já tinha na sua bolsa somaria R$ 400,00 reais, foi a quantia exata que o suspeito subtraiu, com a bolsa, aparelho celular e documentos.

Após o assalto o suspeito seguiu pilotando uma moto, pela a PI-469 que dá acesso a cidade de Lagoa do Sítio até uma estrada vicinal sentido a cidade de Inhuma,  na localidade Barra das Duas Veredas a motocicleta apresentou problemas mecânico e o mesmo aproveitou e furtou um cavalo em uma propriedade e continuou a fuga.

As equipes de policiais, com informações de populares, fizeram o cerco e conseguiram prender o acusado, Romário Pereira Sobreira, com os pertences da vítima, além da motocicleta utilizada no crime, bem como uma arma branca, utilizada para a prática do delito.

O Delegado informou ainda que Romário Pereira já responde por dois crimes de furtos na comarca de Inhuma e após os procedimentos legais ele será encaminha para a penitenciaria, para responder este e os outros crimes em regime fechado.

Informação; Polícia Civil

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here