Na tarde desta quinta-feira (06) de dezembro, por volta das 16h os policiais Cab. Kauê e Sd. Junior, realizaram prisões de homens praticando pesca irregular e predatória. O fato ocorreu na localidade Piripiri, zona rural do município de Aroazes-PI.

A polícia Militar vem trabalhando no combate a pesca irregular e predatória, está sempre atenta na estrada que dá acesso aquela localidade, que é bastante freqüentada neste período na prática de pesca predatória, período da piracema.

Durante o policiamento, Nos trabalhos de abordagens vários veículos e motos foram verificados, sendo que, um veículo modelo Corsa Wind, com quatro pessoas, identificados como Francisco Pereira da Silva, Dionísio Pereira da Silva,  José Alves da Silva e Fernando Donizete de carvalho, que no porta malas do veiculo havia sacos e baldes com grande quantidade de peixes e diversas tarrafas.

 Ainda no mesmo policiamento foi flagrada outra pessoa identificada como Joaquim Rodrigues de Sousa Neto, condutor de uma motocicleta e que também transportava em uma mochila peixes e uma tarrafa.

 Diante do fragrante de pesca irregular e predatória, foi dada voz de prisão em flagrante aos cinco ocupantes dos veículos, bem como todo material apreendido. Durante a pesagem, foi apreendido mais de 160 quilos de peixes.

Vale ressaltar que o comandante do GPM de Aroazes que pertence a 2ª CIA do 4º BPM de Valença do Piauí Cb Sérgio, disse ao valencaonline.com que a fiscalização de combate a pesca irregular e predatória de peixes, vai continuar até o fim do período da piracema.

Fonte: PM/GPM Aroazes

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here