Policiais do 6º Distrito Policial já identificaram o suspeito de atirar em três pessoas que estavam em frente a um escritório de advocacia localizado no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (23).

O chefe de Investigação do 6º DP, Joattan Gonçalves, informou ao Cidadeverde.com que o crime foi motivado por uma cobrança do pagamento da compra de um carro. Fabricio Ronieri de Moura Soares, 34 anos, vendeu um veículo para o suspeito de efetuar os disparos.

Foto: Reprodução TV Cidade Verde

“O autor dos tiros, que ainda não pode ter a identidade revelada pela polícia, se aborreceu com as cobranças feitas por Fabrício e por isso praticou a tentativa de homicídio contra ele e mais duas pessoas”, explica o investigador.

As informações foram obtidas pela polícia através de conversas com familiares e com os outros baleados, identificados como Jorge Luís, 29 anos, atingido no abdômen, e Normando Viana,49, baleado no braço.

O suspeito, em uma das cobranças feitas por Fabrício, teria prometido matá-lo. “Tivemos a informação que a dívida é antiga e o acusado estava aborrecido por receber cobranças.”, conta Joattan.

Ainda não há detalhes sobre o carro que foi vendido por Fabrício e nem qual seria o valor da dívida.

A Polícia Civil segue as investigações e está em diligência para prender o suspeito. O autor dos tiros já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo.

Saúde dos baleados

Fabricio Ronieri de Moura Soares continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com o HUT, ele passou por uma cirurgia e o quadro de saúde é estável, mas não há previsão de alta.

O HUT informou que Jorge Luis foi transferido para outra unidade hospitalar e Normando Viana já recebeu alta médica.

Fonte: Cidadeverde.com 
Izabella Pimentel e Carlienne Carpaso 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui