A Delegacia Geral da Polícia Civil divulgou o retrato  falado de um dos suspeitos de sequestrar a tesoureira do Banco do Brasil da Ceapi na última terça-feira (14). A funcionária foi mantida em cárcere privado por 14 horas e depois foi levada ao banco e obrigada a sacar o dinheiro da agência. O valor ainda não foi contabilizado.

A representação facial foi feita baseada no depoimento da funcionária e de familiares dela, que foram feitos reféns.  Segundo o retrato falado, o suspeito tem cor de pele parda, altura 1,63, idade entre 23 e 24 anos, olhos e cabelos pretos. O grau de semelhança da foto com a real face do suspeito é de 80%.

A Delegacia Geral pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja revelada para a Polícia Civil através dos telefones 190 ou (86) 3216-5263.

Ontem (15), em entrevista coletiva, o delegado geral Riedel Batista, informou que a suspeita é que quatro homens tenham participado da ação. Os integrantes da quadrilha que sequestrou a funcionária do banco seriam do Piauí e de outros Estados. Conforme mais depoimentos sejam ouvidos, a polícia irá elaborar mais representações faciais de suspeitos.

Até agora ninguém foi preso, mas a polícia segue em diligência para identificar a quadrilha. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Greco).

0cd03a32e587b2435df57aa5bf291668

Fonte:/ cidadeverde.com por Izabella Pimentel /

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui