Na madrugada desta quarta-feira (21) de novembro, Policiais Civis do plantão da Delegacia de Valença do Piauí, após detectarem indícios de anormalidade no comportamento dos detentos, resolveram fazer uma vistoria minuciosa em todas as grades internas e externas daquele setor.

Na vistoria descobriram que na grade externa de uma das celas havia 8 barras de ferro serradas e os blocos de concreto (cobogós) que foram colocados para dificultar o acesso às grades, eram retirados e recolocados para facilitar o plano, usando os mesmos barro, que retiravam das paredes, molhado para tapar os espaços entre eles e assim não ser percebido.

Nesta verificação, foi possível encontrar a serra que era utilizada pelos detentos. Na cela havia presos por crimes de tráfico, estupro, furto.

Os Policiais já têm indícios suficientes quem foram os autores e os mesmos deve ser punido o mais breve possível com transferência para Presídios em outras cidades do Estado. Já é o segundo plano de fuga abortado por Policiais Civis esse ano.

Fonte: Polícia Civil

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui