Foragido desde o dia 14 de junho e com mandado de prisão em aberto, Cícero da Silva Oliveira de 39 anos, acusado de estuprar e matar a lavradora Raimunda de Sousa de 57 anos no município de Valença do Piauí foi visto na noite de segunda-feira (27) em um sítio localizado aproximadamente a 20 km do centro da cidade de Parambu no Ceará.

As primeiras informações fornecidas pela polícia local foram de que Cícero teria tentado estuprar uma mulher e que o ato não havia se consumado por interferência de um dos irmãos da suposta vítima que não teve o nome revelado.

Por telefone, Abraão Barros, radialista e repórter da Rádio Vale do Puiú FM 87,9 de Parambu, informou para a redação do Valença Online que não houve a confirmação de que Cícero tivesse tentado estupra-la, como informado incialmente.

Abrão conta que mulher estava fazendo atividades domésticas quando avistou Cícero nas proximidades de sua residência na zona rural de Parambu. Após reconhecê-lo a mulher teria entrado em estado de choque e desmaiado, sendo em seguida socorrida por familiares. Com a movimentação Cícero se evadiu do local e entrou na mata.

As informações repassadas por Abraão Barros à nossa redação, foram confirmadas pelo escrivão da delegacia da Polícia Civil de Parambu, Aloísio, que admitiu não ser possível afirmar a tentativa de estupro, uma vez que o acusado não conseguiu se aproximar e não se sabe por qual motivo ele teria aparecido no local.

“Não podemos confirmar se o Cícero queria estuprar a mulher. Ela desmaiou assim que o viu e em seguida seus familiares chegaram ao local e ele sumiu na mata. Acreditamos que pelo histórico do acusado, a mulher ficou apavorada e com muito medo de que acontecesse com ela o mesmo que ocorreu com a vítima de Valença” relata Aloisio.

O escrivão revela ainda que Cícero da Silva Oliveira está escondido na mata fechada na serra próximo a localidade Caldeirão de Areias no município de Pimenteiras do Piauí divisa com o Ceará, onde mora alguns de seus familiares e onde também estaria recebendo apoio.

Policiais da cidade de Parambu trabalham para localizar e prender Cícero de apelido “Ceará” e contam com o apoio de populares, que mesmo apreensivos com notícias de que um foragido esteja na região, demonstram interesse também em captura-lo.

11427230_848128881947915_9129023012485836360_n1

Entenda o caso

Cícero da Silva Oliveira é o suspeito de ter estuprado e agredido a lavradora Raimunda Sousa, de 57 anos, na noite do último dia 13 de junho em Valença. Ele teria encontrado com a mulher em um bar da cidade e, ao lhe oferecer carona, desviou o caminho, e a levou para uma estrada vicinal próximo às PI-120 onde cometeu o crime. Raimunda foi encontrada por populares pouco depois do acontecido e trazida em estado grave para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois no Hospital Regional Eustáquio Portela de Valença.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui